31/01/2018

Assédio à Mulher: Expressão - Fotos e Vídeo





Olá meninas, hoje eu quero mostrar à vocês as fotos que tirei para divulgar o vídeo sobre Assédio às mulheres, postado no canal. Nestas fotos centralizei tudo que em sinto, tudo que meu coração e alma sente a cada vez que meu coração dispara quando um homem se aproxima de mim nas ruas ou me olha, e também a raiva que me da quando os elogios começam a surgir. 
 É algo que só quem vive isso, entende, não existe respeito, para esses homens que disparam esses comentários, parece que nós somos apenas um ser sexual. Eu acredito que deveria-mos ser tratadas como eles são tratados e ter nosso direito de ir e vir.

EU QUERO RESPEITO! 


Fiquem com as fotos de minha alma abaixo:








Meu instagram: @behbruzinga








Espero que vocês tenham recebido a mensagem das fotos, abaixo vou deixar o vídeo falando sobre o assunto:





Me diga abaixo sua mensagem/desabafo/opinião sobre o assunto, e caso goste do blog se inscreva no canal clique aqui para se inscrever , que vai estar me ajudando muito ♥
Compartilhe esse assunto/ esse post em suas redes sociais, façam videos e textos sobre o assunto, lutem ♥

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima ♥


8 comentários:

  1. Eu me sinto acoada quando um homem vem se aproximando, principalmente se for a noite. tenho medo até de pegar um uber. As fotos ficaram ótimas e bem expressivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é ruim mas bom ler isso porque eu tambem fico da mesma maneira quando um homem se aproxima de mim na rua. E que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Você falou tudo,nos vivemos em uma sociedade em que para uma mulher ser respeitada nos precisamos lutar até o fim! Temos que dizer chega a esses homens sem respeito mulher é igual a homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eles tem o direito deles de ir e vir, nos tambem temos que ter!

      Excluir
  3. Eu não saio sozinha por conta disso, tenho muito medo, sou mãe de duas meninas e peço todos os dias que nos proteja e abençoe a todas que precisam sair sozinha! E um absurdo oque nossas mulheres passam, ótima Abordagem precisamos de ajuda!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o propósito das fotos e a sua coragem. É preciso muita força pra se expor e se abrir dessa forma... Toda forma de protesto é bem vinda, não podemos mais nos calar perante essa sociedade machista (;

    Toda força do mundo pra nós, mana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito obrigada pelo comentario e é preciso muita força pra nao desanimar da luta ♥

      Excluir