02/12/2016

Resenha: Dove- Reconstrução Completa 1

  Olá pessoinhas, tudo bem?
 Na primeira resenha do blog, venho falar do shampoo e condicionador que melhorou MUITO o ressecamento do meu cabelo.
 Bom eu só usei o shampoo e condicionador da linha mas queria muito ter tido a chance de usar a linha completa.
 Meu cabelo não melhorou do nada foi aos poucos, a cada lavagem percebia uma leve diferença. Eu não tenho fotos de como meu cabelo ficava depois de seco porque vivia com chapinha e isso era um problema e todas nós sabemos o quanto usar chapinha com frequência acaba com os fios.
  Antes da linha Reconstrução Completa meu cabelo estava como na primeira foto da imagem ao lado, é serio gente não estou exagerando, acho que cheguei a chorar, porque amo meu cabelo. Então vi na tv e pensei: ''Custa nada tentar'' eu já queria trocar de marca mesmo. Na primeira lavagem já vi diferença e já me bateu uma felicidade, mesmo a diferença sendo leve.
 Depois de um tempo, percebi que meu cabelo não progredia, então tomei juízo e larguei a preguiça e comecei a hidratar meu cabelo no mínimo de 15 em 15 dias. Hidratação com maisena, hidratação a base de óleo, hidratação para dar brilho, todas que usei vou postar no blog ao longo do tempo.
 Hoje meu cabelo está como nas duas fotos abaixo, e vou mudar o tratamento porque reconstruído ele já esta (OBRIGADA DOVE), agora precisa de produtos para o meu tipo de cabelo, que é seco.

 Super recomendo o produto, ele me trouxe uma alegria pois agora posso desapegar da chapinha. Meninas sério, se você está passando pelo o que eu passei invista no Reconstrução Completa, vale a pena!
 Se você não lava o cabelo com frequência como eu, vai demorar um pouco mais para aparecer os resultados mesmo, mas é só ter paciência minha linda e lembre-se use o produto mas HIDRATE seu cabelo, se puder hidratar toda semana vai ser melhor ainda.
 E novamente, obrigada Dove ♥ 😂

 Meninas muito obrigada pela atenção e desculpem o texto grandinho de hoje, mas é que foi preciso. Deixe seu comentário me dizendo se seu cabelo está ressecado ou se já usou o produto. Compartilhe nas redes sociais e siga o blog clicando no botãozinho no canto da sua tela ♥.  Beijinhos, beijinhos e até a próxima.


  Instagram: @behbruzinga

5 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vem conhecer o meu?
    http://aanneferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha, sempre bom saber de produtos barainhos que fazem efeito !

    ResponderExcluir