28/12/2016

Maquiagens para o Ano Novo


Olá pessoinhas, tudo bem?
A festa de ano novo vem chegando, e é claro que eu não poderia deixar de trazer opções de make's para vocês. Os passo a passo abaixo eu encontrei no Pinterest, e tem para todos os estilos e gostos, tem até para as que não gostam daquele olho com cores mais chamativas, que curtem um estilo mais discreto. Então vem comigo gatas!





 Essa make mais puxada para o dourado alem de ser fácil, super combina com a festa de virada, pois como os que acreditam em superstições dizem, o dourado atrai dinheiro e logo se tornou uma das cores tradicionais do Ano Novo.


 Essa make reflete muito a festa pela presença do branco que como todos sabem significa paz, eu simplesmente adorei e está na minha lista de opções.


 Para as fãs de tons amarronzados, ai está uma make nessa pegada mas ao mesmo tempo que trás aquela luz de uma virada de ano.


  Essa é quase igual a primeira make, só que um dourado mais escuro para as que não gostam de tanto brilho assim mas querem apostar no dourado e no brilho. 

 Essa é a mais elaborada de todas na minha opinião, se você quer causar essa make é perfeita para você, e não se esqueça de abusar na escolha dos cílios postiços, porque como vemos o da imagem é grande e bem cheio.

Meninas uma coisa que todas as make's tem em comum é o ponto de luz - vizinho da remela do olho 😂😂, para que não tenha dúvida de onde fique- bem forte, então pode abusar com a sombra nele para ficar bem fortezinho (mas não tanto ein), apenas como vemos nas imagens.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e não deixem de seguir o blog pois ainda teremos mais dois posts sobre o Ano novo. Compartilhe com as amigas e nas redes sociais. Me diga nos comentários, qual make você faria ou fará?

Beijinhos, beijinhos e até a próxima. ♥♥

2 comentários:

  1. O ano novo á passou mais essas makes são lindas e adorei. Querendo testar esse final de semana. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essas makes da para usar em outras ocasioes tambem ♥

      Excluir