23/12/2016

Look para o Natal

Olá pessoinhas tudo bem com vocês? 
Se a imagem acima esta muito pequena para ler clique nela para que possam ler uma pequena mensagem que deixei para vocês ♥ Desde já, um feliz Natal ♥ !

Bom eu pensei que não conseguiria e consegui fazer uma semana de posts com o tema  Natal para vocês ♥mas aqui estou eu. Me desculpem ter demorado tanto para postar mas é que eu iria customizar uma peça de roupa e meu pai acabou não conseguindo compra-la mas enfim ai está o nosso look ♥.



 
Temos aqui uma calça verde, para deixar seu look Natalino. Você precisa de uma cor predominante do Natal, seja a peça de baixo ou superior .O sapato, depende onde e como você vai passar, se for uma festa mais FESTA, vale super a pena apostar em um salto ♥ .
 
Uma peça por cima como um colete, sabe essas jaquetas destruidinhas sem manga?(Você pode customizar sua jaqueta), ou um kimono mesmo. 

 
Os acessórios dão uma grande diferença não se esqueça deles e combine-os para um destaque maior.


A make não apareceu mesmo mas eu investi em uma verde haha'


Então é isso meus amores, enfim acabou o especial de Natal ,mas semana que vem se tudo der certo, se Deus quiser venho com o especial de Ano Novo. 

Me diga o que acharam do look nos comentários.
Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais, deixar seu curtir ai em baixo e seguir o blog, espero que vocês me deem esse presentinho ☺ ♥
Vou deixar abaixo, como consegui e onde cada peça.
Beijinhos, beijinhos e até a próxima ♥♥.








Blusa: Marisa→ Lojas Nalin→ R$20,00
Calça→ (Ganhei da minha cunhada)
Salto: Por volta de 120,00 e é da marca Crysalis
Bijuterias: A pulseira que tem estrelinha eu que fiz e as outras lindas foi meu namorado que me deu ♥♥ (AMEI) !



2 comentários: