25/11/2016

Como deixar seu batom ULTRA MATE


Olá pessoinhas, tudo bem? Um bom tempo atrás comprei esse batom da Jequiti da coleção Elas -my style (cor intenso), ele se dizia ser mate, mas não obteve o resultado que eu queria, Então soube da dica do pó translucido no batom para ficar mate substitui pela maisena, que dizem servir como pó translucido mas odeio passar ele no rosto, porque além de atacar minha alergia, sinto como se meu rosto estivesse sujo cheio de poeira, e quando passo a mão realmente está. 

Deixando mate: Passe o batom desejado e com um pincel de blush aplique a maisena (não precisa ser muito), então é só aplicar até ver o resultado e depois tirar o resto que ficou em volta da boca, mas fiquem tranquilas sai fácil do rosto.

Essa dica além de deixar o batom mate, faz ele não ficar transferível e durar mais tempo, apenas irá começar a sair quando entrar em contato com a umidade (seja saliva ou alguma bebida que estiver consumindo).

Deixe nos comentários sua experiencia com batons que eram para ser mate mas decepcionaram. Compartilhe com as amigas e nas redes sociais, é só clicar em um dos ícones representantes de cada rede social logo abaixo. Beijinhos, beijinhos e até a próxima. 

6 comentários:

  1. ótima dica, sempre precisamos de truques como esse para alcançarmos o efeito desejado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda, esse truque me salva demais quando quero usar esse batom vermelho ♥

      Excluir
  2. Nossa, essas dicas são ótimas para o dia-a-dia.
    Adorei !

    ResponderExcluir