10/01/2018

RESENHA: B.B,CREAM- Creme Milagroso- 5 em 1| L'ORÉAL

Ola meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, viu? Cheguei aqui no blog para fazer uma resenha deste produtinho que comprei, sim a gente vê ele em tudo que é lugar ne non? Mas quero deixar aqui para vocês as minhas considerações :D .

Primeiramente eu paguei R$ 30 nele, uma coisa que gostei muito foi que a cor casou direitinho com meu tom de pele (eeeh), e eu tenho uma colega que é mais branca que eu e a cor CLARA da certinho para ela também.

O produto promete uma pele perfeita imediatamente. E com a ação 5 em 1 ele:
•Hidrata a pele
•Suaviza imperfeições
•Uniformiza e ilumina
•Ação anti-brilho
•Protege dos raios UV


A L'oréal indica passar o produto com os dedos.

Agora abaixo mostrarei minha pele antes e depois de aplicar


Eu gostei muito dele, porque gostei de sua cobertura, claro ele não dura muito (eu nao passo pó por cima) , mas ele me satisfaz, tira as manchinhas, uniformiza a pele, deixa ela parecendo pele de boneca sabe? Só minhas olheiras que só corretivo da jeito, mas esse BB Cream, ta aprovado.

Agora tenho outro antes e depois para tu ver como ele cobre:


E com a make finalizada: 


Eu gostei muito da make que fiz esse dia e acho que o BB Cream fez um papel de base no quesito da cobertura! E ah algo que esqueci de dizer,  comigo não transferiu ta? Mas uma guria no instagram me disse que com ela transferia BASTANTE, não sei se era a mesma formula, porque nesse vem escrito ''nova formula'' ne? 


É isso o que tenho a dizer sobre o BB Cream, qualquer duvida só perguntar!



Tenho agora um canal no YOUTUBE  CLIQUE AQUI PARA CONHECER By Brenda Bruzinga


Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Eu gostei muito da sua dica, principalmente porque eu ainda não tenho um bb cream, no momento só uso a base, vou ver se eu encontro por aqui na minha cidade. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em farmacias ou na americana você costuma encontrar ♥ beijos, que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Perfeito preciso de um desse para poder esconder minha imperfeições.Amei a resenha até que o preço não é tão caro!!

    ResponderExcluir