30/10/2017

Tutorial: Trança Sereia com Fitas





Olá minhas meninas, tudo bem? Espero que sim, viu? ♥
Vou trazer um tutorial hoje que já deixo avisado que foi tirado de um vídeo do canal BrunaTV (clique aqui para assistir o vídeo), na hora de reproduzir os ensinamentos da Bru, eu desenvolvi uns macetinhos para ajudar haha. Mas eu já fiz muita trancinha de várias formas com fitas quando criança haha' se vocês gostarem desse tutorial e quiserem saber as outras formas de trancinhas que eu fazia é só pedir nos comentários ou no meu instagram @behbruzinga .
Bora lá pro tutorial!



Você vai precisar de : 
• 1 fitas de cetim azul de 2 metros (caso seu cabelo for cumprido)
• 1 elástico dourado de 1 metro.
• 1 fita dourada de 1 metro.


Como fazer?  


Vemos que você dobrará sua fita azul no meio ou irá dividir ela em duas. Juntando todas as fitas você deve amarrar elas na ponta e cortar o excesso que sobrar do nó.
O elástico dourado e a fita (1) ficarão com uma das mechas laterais da trança.
A fita azul(2) ficará com a mecha do meio.
E a fita dourada(3) ficará com a mecha da outra lateral.



Pegue uma mecha do seu cabelo. Se você reparte seu cabelo de lado, faça do lado que tem menos cabelo (na minha opinião fica mais bonito, eu testei do outro lado também).


Agora pegue as mechas e amarre ao cabelo. Eu deixei duas fitas para cada lado e passei por debaixo da mecha e amarrei em cima (achei mais fácil).



 Na hora estava escorregando bastante então coloquei um grampo segurando o nózinho. Coloquei o grampo de baixo para cima.
Agora é só trançar tomando cuidado pra sempre deixar a fita aparecer na trança e no final amarre com um elástico.




RESULTADO



É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! Eu gastei com todo material $2,30!
Não se esqueçam de seguir o blog e compartilhe com uma amiga esse post para me ajudar ♥ !

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário