01/08/2017

Carta Aberta a Chester Bennington


 Hoje o post não é sobre beleza, saude,dicas ou DIY. Hoje é sobre um amigo, já se passou mais de uma semana da morte de Chester Charles Bennington que morreu aos 41 anos, sim ele foi cedo.
No dia da morte em meio a minha dor, por admira-lo tanto escrevi uma carta porque com ele indo embora, foram embora também sonhos, o sonho de assistir um show da banda, um sonho de abraça-lo e dizer obrigada e sentir em um abraço todo aquele cuidado que eu sentia quando escutava a sua voz quando cantava.

Abaixo a carta que postei no facebook dia 20/07/2017 :




''[ Carta aberta a Chester Bennington ]


Eu não queria escrever agora, eu queria esperar porque não consigo acreditar e nem entender muito bem o que estou sentindo, porque você não é um membro de família e nem um conhecido, eu não te conhecia, apenas admirava, mesmo quando me distanciava das musicas do Linkin Park.
Esses dias eu parei e pensei: ''imagina se o Chester morre, como a banda ia ficar? A dor deles... o que eu ia sentir com alguém que eu nem conheço mas admiro morresse ?'' mas ai pensei ''não isso não vai acontecer agora, nem pode, é imaginação minha, ainda vou no show deles com o Chester lá''. Hoje saiu clipe novo, e vi você no clipe e já comecei a sonhar com o dia que eu realizasse meu sonho, e sonhando mais alto ainda com o dia que te daria um abraço e te agradeceria por cantar e compor.
Esse dia não vai chegar e isso me dói, me dói de verdade. Eu queria que alguém tivesse notado que você não estava bem, queria que você tivesse parado, tirado uma ferias sem previsão para ficar com seus filhos, porque sei que família é base, família nos faz pensar duas vezes antes de fazer algo, a gente resiste por ela, por se preocupar com ela. Eu queria que alguém tivesse lhe ajudado.
Quando conheci a banda estava em um dos meus dramas adolescentes, e a musica, a letra das musicas me ajudaram. Primeiro foi nesse drama, depois a musica me acompanhou em fases realmente sérias da minha vida. Quando ninguém me entendia direito ou eu não conseguia falar com ninguém porque as vezes você não consegue não sabe como abrir a boca e falar, e a musica, a letra falava por mim e pra mim, e me reconfortava, era como um amigo.
A sua voz Chezz.. a sua voz tem algo que nenhuma outra tem, ela toca a alma, ela passa algo como se você já tivesse vivido cada palavra e entendesse o que o outro estava passando. Quando escutei o novo álbum e li as letras, percebi que era o sentimento da banda refletida nas letras... só não imaginei que você fosse o mais abalado.
Nem agora escrevendo, o que eu to tentando fazer pra poder dizer tudo que gostaria, agradecer... escrever normalmente é fácil pra mim, mas hoje não, hoje não consigo traduzir meus sentimentos em palavras. Eu só não queria que fosse verdade Chezz... mas onde é que esteja, ou para onde vá... espero que você continue a brilhar. Obrigado por continuar cantando ate seus últimos dias, mesmo sentindo dor... obrigada por ter feito o que ama. Se suicidar (se realmente foi isso, já que não confirmaram ainda) não faz de você mais fraco...você foi forte, você soube lidar, muitas pessoas não conseguiriam lidar com todo o passado e todo o presente com o sorriso que você ainda dava...você foi forte, você mudou muitas vidas, mudou minha vida, obrigado por ser TÃO MEU AMIGO, mesmo sem saber.
Como fã,como alguém que teve um amigo e conselhos quando mais precisava...
falem o que falar, mas eu te amo, se não amasse, não me importaria.

Com amor,
Brenda Bruzinga.

''
“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, porque ela é um 'Castelo de Vidro'" -Taylor (11 anos)
Filho de Chester, a mais de 1 mês atrás.



        Chester morreu enforcado (suicídio), era marido e pai de 6 crianças. Tempos atrás Chester revelou que sofreu abuso de um amigo mais velho durante anos de dua infância e pre-adolescência, ele contou que não contava a ninguém sobre os abusos na época por medo de acharem que ele era gay ou o acusarem de algo. 
        No local onde Chester foi encontrado, havia uma garrafa de bebida alcoólica  quase vazia, mas não foram encontrados nem remédios nem drogas. Chester disse que conseguiu lutas contra as drogas com ajuda de albuns do Linkin Park, da qual era integrante. 
Amigos e familiares de Chezz dizem que ele era uma pessoa amorosa, animada, Chester era uma pessoa boa com um enorme coração, mas como ele disse ''Tem um Chester aqui dentro que quer me derrubar''.
A banda criou um site com o nome do Chester que tem informações para a prevenção do suicídio e cancelaram a turnê. Alguns fãs estão doando o dinheiro devolvido para instituições de prevenção ao suicídio.
Se eu continuasse relatando os comoventes fatos você ficaria aqui lendo por um bom tempo. Me basta dizer que Chester ajudou muitas pessoas, de todos os modos.

Abaixo vou deixar dois videos, um que vi e sonhei assistindo, que é o clipe novo da banda que saiu antes de eu saber da noticia e no dia da morte, e o outro uma entrevista em que o Chester diz um pouco sobre o que estava falando.




                                    
Uma de suas ultimas entrevistas.



#R.I.P.CHESTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário