23/06/2017

DIY: Quadro de rosa estilo 'O PEQUENO PRÍNCIPE'

  Olá pessoinhas, tudo bem? Espero muito que sim viu?
O DIY de hoje é esse quadro na pegada ''O pequeno príncipe'' como já disse. Não tem porque não fazer, os materiais necessários você provavelmente tem em casa. Bora lá!

Materiais:
Tesoura 
•Folhas(preferencia de oficio )
•Lápis de cor e de escrever
•Borracha (caso necessário) 
•Papelão
•Fita adesiva / Durex

Mão na massa


Primeiramente, façam esse desenho. Quando eu fiz eu desenhei a flor e a ''capsula'' separados e depois colei a flor em cima, mas você pode fazer o desenho todo de uma vez.  
Se você tem dificuldade para desenhar clique na imagem para ficar maior, coloque a folha na tela do computador e passe por cima 😃, muitas vezes já fiz isso.
Não se esqueça de pintar antes de colar, e na hora da pintura se assim como eu você não tiver x cor como eu não tive o azul pode substituir, no caso usei o verde para pintar a ''capsula'',


Recorte o desenho e cole no papelão com cola branca mesmo ou a que tiver ☺, se bem que acho que cola quente pode deixar linhas de relevo no desenho.
Após colar recorte.


Depois de recortado, peque sua fita adesiva ou durex e coloque alguns pedaços atras, ligando as duas pontas do durex para que assim fique dupla face.


Após isso, cole no seu cantinho desejado e se quiser abusar um pouco pode fazer mais, no meu caso fiz mais dois haha ♥

É isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado do DIY de hoje, por favor não se esqueçam de compartilhar esse post em alguma de suas redes sociais ou com amigas, e também SIGA O BLOG para ficar por dentro das novidades!
Comente ai em baixo, alguma duvida, pedido ou... comentário mesmo ☺ .

Beijinhos, beijinhos, fique com Deus e até a próxima!



2 comentários: