05/03/2017

DIY: Regata com detalhe nas costas

Olá pessoinhas, tudo bem? Espero muito que sim, viu?
Primeiramente passamos de 80 seguidores EBAA! 
Agora vou te contar o outro babado: O post de hoje ta que tá, então para o que ta fazendo ou salva o link para ler depois, porque olha, essa customização transforma! Vem ver!


TUTORIAL


• Pegue a blusa que você irá customizar.


• Agora vamos tirar a gola e fiz a metade e tirei a foto para que vocês possam ver o formato que cortei, um pouco em forma de V.


• Agora é só tirar a manga. Nessa hora comece a cortar um pouco longe da costura, eu medi 1 dedo mas recomendo distanciarem 1,5 cm ou 2cm.


• Faça o mesmo com o outro lado.


• Corte a barra da camisa -aquela bainha, se é que me entendem- enfim, acima da costura.


• Agora corte novamente essa parte da camisa (meça 1 dedo).


• Agora é só esticar bem e ficará assim. Reserve.


• Nas costas da camisa faça um decote em V  (pode caprichar um pouco mais do que eu).


• Agora pegue nossa barrinha que estava reservada. Nessas duas extremidades que estão os X você vai cortar, dividindo em dois.


• Ultimo passo é pegar aquele decote que fizemos nas costas da blusa, junta-los e dar um nó com nossa barrinha, depois desse nó vai dando voltas apenas cruzando os dois ''cardaços'' na frente e atrás e por ultimo de dois nós e corte o excesso.


RESULTADO





É isso moças, espero muitíssimo que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhares com as amigas e nas redes sociais, por favorzinho e me digam abaixo o que acharam desse DIY, eu amo customizar e vocês? 

Ah já ia me esquecendo SIGA O BLOG, para ficar sabendo quando tiver post novo (segunda,quarta e sexta).

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥!











2 comentários:

  1. Que charme que ficou nas costas! E adoreii a estampa da sua t-shirt!!!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir