01/03/2017

DIY: Porta Retrato personalizado


Olá pessoinhas, tudo bem? Espero que sim, viu?

Hoje vou passar para vocês um DIY bem fácil e nada surpreendente que fiz do nada e deu um ''than'' no meu quarto, com um toque de personalidade e mostrando que pode sim ter uma decoraçãozinha um quarto simples.

Então vem cá pegar esse DIY!


Vamos começar!

•Escolha uma imagem diferente sem ser foto, pode ser um desenho que você fez ou a parte de guardar folhas de um caderno velho.
• Em seguida desmonte o porta retrato e pegue o vidrinho e coloque na área que você quer recortar.


• Agora recorte. 
Deixei abaixo duas imagem com diferentes opções para a imagem, o desenho fui eu que desenhei ☺. 








•Agora pegue a sua imagem escolhida e monte o porta retrato novamente colocando ela.

O resultado é esse: 




É isso por hoje, espero que tenham gostado, e se reproduzirem em casa me manda a fotinha na página do blog que vou amar ♥ ! Não se esqueça de SEGUIR O BLOG e compartilhar o post com as amigas(os) e nas redes sociais, essa ação me anima muito de verdade, e ultimamente ando desanimada kkk, então me da essa força ai?

Me diga nos comentários qual dos dois porta retratos você preferiu?


Beijinhos, beijinhos, fique com Deus e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário