19/02/2017

Tutorial: Enroladinho embutido na franja

 
Olá pessoinhas, tudo bem? Espero que sim, viu?
Aqui estou eu para lhes ensinar um penteado fácil, ótimo para usar para ir para escola por exemplo, pois não te atrasa e ainda prende aquele cabelo que fica caindo no rosto na hora de copiar matéria kkk, sei bem como é. 
Quer aprender esse penteado super fácil? Vem comigo lindona!


TUTORIAL


Passos:

1- Pegue uma mecha na franja e divida em duas.
2- Pegue as mechas e troque elas de lado como na imagem.
3- Nisso vamos começar a embutir. Pegue a mecha lateral que está mais próxima de todo o resto do cabelo.
4- Una ela com a mecha mais próxima.
5-Depois de unir , ela vai ficar desse jeito começando a dar para ver o resultado.
6- Repita o processo  até um pouco depois da orelha (uns 3 dedos) e prenda com dois grampos bonitinhos.
6- Coloquei o segundo grampo e prontinho, fica um detalhe bem legal.


Então é isso amores, espero que tenham gostado e pretendo trazer mais posts ensinando penteados aqui no blog. Não se esqueça de compartilhar o post com as amigas e nas redes sociais, e para me deixar mais feliz ainda siga o blog e terá os posts em mãos!
Se você fizer o penteado tire uma foto e me mande na página BehB Dicas no facebook ♥.
Eai onde usaria o penteado?

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário