16/02/2017

Resenha: Esmalte ''Ai, amiga!'' (Colorama)

 Esmalte colorama resenha Ai amiga 
Olá pessoinhas, tudo bem? Espero que sim, viu?
Quanto tempo ein guria! Pois é, ando muito desanimada de postar, se quiserem mais detalhes dos motivos, eu escrevo um post extra.
Mas hoje venho fazer a resenha sobre esse esmalte que EU AMEI, MINHA MÃE AMOU E MEU NAMORADO GOSTOU, haha! 
Colorama é minha marca favorita de esmaltes na minha opinião é a marca das que já usei que tem a melhor cobertura, textura e secagem!


Resenha de esmaltes colorama
Desculpe a péssima foto. Já disse que não tenho celular? Pois é. 
Mas voltando ao assunto, eu amei muito a cor, e a marca cumpre com TUDO que promete. 
A secagem é de ficar chocada pois seca bem rápido, quando fui passar a segunda mão já estava quase seco.
A durabilidade também é muito boa, quando usei com grito (glitter) por cima durou 1 semana! Já dessa segunda vez, na quinta-feira (16) já esta descascando, mas isso porque não tomei devidos cuidados quando terminei de pintar, acredito que o esmalte dura mais que isso, devido minha primeira experiencia com ele. 
Esse esmalte é cremoso e intenso, e  é brilhoso mas existem esmaltes mais brilhosos que este. A cor é linda e super se destaca de dia. to num amorzinho só com ele e olha que não sou a maior fã de rosa (ou então estou passando a gostar dessa cor).
O esmalte vem com 8ml e o preço é na faixa de R$ 3 .

Então é isso espero que tenham gostado e que deixem um comentário ai para mim. Não se esqueça de seguir o blog e compartilhar o post por via boca- boca ou nas redes sociais. Muito obrigada por ler ate aqui.
Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário