06/01/2017

Make perfeita sem micropore

Ola pessoinhas, tudo bem?
Venho apresentar uma dica para vocês hoje que venho usado ultimamente e estou gostando muito, meses atrás ouvi alguma blogueira dizer que essa substituição do micropore tirava a make. Para entender melhor o que estou falando vem comigo!

O que vamos substituir pelo micropore é o durex, mas como disse logo acima dizem que ele tira a make, e meninas tira sim mas o que custa passar  um pouco de base no local depois que tira-lo não é mesmo?  
Para quem não sabe como se usa vou explicar.



Pegue um pedaço de durex do tamanho da metade de seu dedo, corte e cole na sua mão e tire. Repita isso mais uma vez, pois assim irá tirar um pouco da cola fazendo com que não tire muito da make.


 BU!😂😂 Pegue o pedaço de durex  e cole no final do olho, rente aos cílios inferiores e em direção ao final da sobrancelha como vemos na imagem.
Depois disso você pode fazer sua make tranquilamente, e para as que tem dificuldade com o delineado de gatinho, essa é uma ótima opção.
Não tirei foto do resultado da make porque estou sem celular, e essa foto foi tirada com o da minha mãe que a câmera não é nada boa, tadinha.

Mas é isso meninas ♥ espero que tenham gostado. Caso não perceberam batemos a meta de 30 seguidores ♥ Peço que vocês compartilhem nas redes sociais esse post, e se não é seguidor do blog, segue ai para me deixar feliz ♥. Muito obrigada pela visita, deixe nos comentários pedidos de post para o  blog ♥ .

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.  


2 comentários:

  1. Boa tarde flor, como vai? Gostei bastante da dica de colocar essa fita para nao errar no delineado, Realmente é uma ótima dica eu sempre faço isso para nao ocorrer o erro. beijos!

    ResponderExcluir