15/01/2017

Acabando com o mofo da parede

Olá pessoinhas do meu coração, tudo bem? Espero que sim viu! ♥
 Hoje vim contar para vocês esse pequeno milagre na parede do meu quarto, infelizmente não tenho o antes mas no depois vocês conseguiram enxergar onde estava o mofo.
Eu tenho rinite, e a parede do meu quarto estava preta de mofo por causa da chuva- uma coisa muito doida que faz a parede molhar e demorar secar- mas enfim o mofo estava de mais! Então o ''carinha'' da loja de materiais de construção deu essa dica para o meu pai, continue lendo para descobrir o final dessa história e a dica.


Você irá pegar uma garrafa cheia de água sanitária (eu usei da mesma marca da imagem), e misturar todo o conteúdo com 2 Litros de água.

Como passar: Com a ajuda de um potinho vai jogando o liquido em cima do mofo, se for muito pegue uma buchinha de lavar louça para esfregar na parede espalhando o produto, pode usar todo o líquido sem dó e sem querer guardar para outra coisa. 

O resultado no meu quarto irei mostrar nas imagens abaixo, tirou um pouco a pintura (que já tem um bom tempo) da minha parede porque ela é daquelas que não são laváveis.





Então é isso pessoinhas, espero que gostando ou não vocês deixem um comentário abaixo com pedidos de posts, e também me dizendo se na sua casa tem algum mofo que você não aguenta mais. Compartilhe nas redes sociais e siga o blog para receber notificação sobre posts novos toda segunda,quarta e sexta!

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥ !

12 comentários:

  1. nossa que dica interessante... eu ainda não conhecia ♥ adorei, irei tentar fazer aqui em casa na parede do quintal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim! Nossa minhas noites melhoraram muito depois que tirei o mofo! Que bom que ajudei ♥

      Excluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da indicação, pois é sempre bom saber dessas dicas pois sempre podemos precisar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, com toda certeza irei testar! :p
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não conhecia. Muito interessante. Vou testar. Meu quarto mofou tambem por causa da chuva. Parabéns pelo post. Bjo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é horrivel ne?
      Muito obrigada ♥ e se testar me conta como foi la na pag BehB Dicas. Beijo ♥

      Excluir
  5. Adooreeei a dica, aqui em casa tem muito mofo e como a família INTEIRA tem alergia estamos sempre pintando e tal, vou aderir essa dica, amei!

    ResponderExcluir
  6. Isso funciona mesmo... nem é so com parede gente, é com sapato, tudo que tiver mofo ou bolo. Vinagre também ajuda muito 👍

    ResponderExcluir