18/12/2016

Uma make que te salva no Natal


Olá pessoinhas, tudo bem?

Não sou nenhuma fera da maquiagem, mas sei de truques que juntos compõe uma make de natal. As dicas que vou dar são simples mas é assim que deve ser pois você vai ficar linda fácil, fácil para o Natal e arrasar nas fotos.

Pele: Primer, base, depois o corretivo nas olheiras e imperfeições do rosto, então faça o contorno normalmente pois ele irá ajudar a dar o ar natalino á sua make, passe um pó translúcido para selar a base e corretivo nas áreas que você não fez o contorno e finalize com um blush mais rosadinho e se ficar muito forte vai passando a mão para suavizar.

Olhos: Só de passar um marrom mais queimadinho no concavo já da um ar para a make(não se esqueça de esfumar), passe também um lápis de olho preto como um delineador simples e na pálpebra inferior e esfume. Se quiser passe uma sombra bem clarinha cintilante na pálpebra móvel, e fazer o pontinho de luz. 

Boca: Um batom marrom fica legal, mas o que acho mais lindo para a noite feliz é o vermelhão, pode ser mate ou cremoso. 

Não se esqueça de deixar a sobrancelha bonitinha e passar uma sombra clarinha abaixo dela para dar uma levantada😉

Essas são minhas dicas amores, eu fiz essa make e gostei muito, sabe aquela make que te deixa gata e pronta para as fotos? É essa!


É isso meus amores, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma. Por favor, não se esqueça de seguir o blog para me dar uma ajuda e compartilhar esse post nas redes sociais. Deixe seu comentário me dizendo se você é fera ou não na hora de se maquiar.
Beijinhos, beijinhos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário