08/12/2016

Tutorial: Trança embutida invertida


Ola pessoinhas, tudo bem?
Hoje venho ajudar vocês a fazer essa trança que só sabia fazer quando fazia a trança boxeadora (é automático), e agora sei fazer ela assim como na foto ♥. 
Aliás essa trança não foi tão fácil de fazer para mim que tenho facilidade, mas é só se concentrar que sai. 
Recomendo você assistir o vídeo abaixo e depois ler minhas dicas. 
O tutorial começa em 2:53.


                                   

Complicadinha né? Mas vou frisar algumas coisas e dar dicas de outras, vem comigo:

1- O segredo da trança é pegar a mecha da lateral e passar por baixo da do meio, ATENÇÃO,  sempre as dos lados.

2- Reveze: Se você pegou a mecha da direita, na próxima pegará da esquerda.

3- Se você quiser que tenha o mesmo resultado da minha trança e da Thalita, foque nesta dica:
Quando souber que a próxima mecha sera a última que fica em cima da orelha, você não irá pegar a mecha até o meio como fez até o momento. Pegue apenas dois dedos de largura da ultima mecha acima da orelha e junte com a da lateral, você seguirá esse procedimento até o final.

4- Parece bobo mas quando já embuti tudo, eu sempre me enrolo na hora de fazer a trança normal porque esqueço que a mecha lateral continua passando por baixo da do meio, então para um efeito legal não se esqueça disso.


E ai meninas? Gostaram desse tipo de post? Me diga ai nos comentários, e qualquer dúvida estou á disposição. Compartilhe nas redes sociais e aperte em curtir ai que me ajuda muito, siga também o blog no canto direito de sua tela. Minhas redes sociais e a página do blog está abaixo do 'Quem sou eu'' é só clicar.

Então é isso lindinhas, beijinhos, beijinhos e até a próxima  😘😘♥!


Edição da foto: 

                                                                      sgiseledelima

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário