13/12/2016

Resenha''Achadinhos femininos'': Gilete e Pinceis


Olá pessoinhas, tudo bem?
Em tempos de crise eu opto sempre pelo mais baratinho mas também que não seja de má qualidade. Pela estrada á fora achei esses produtinhos que vou fazer a resenha abaixo, vem comigo!




Gilete Bic ''Lady shaver''


Gente primeiramente paguei R$6,50 mais ou menos nesse pacotinho, e comprei pensando que seria ruim a gilete, que seria daquelas que machuca a toa, não tira os pelos e deixa coçando. Me enganei, o fato de ela ter apenas uma lamina não influencia em nada, amei ela, tudo que achei que seria ruim é o contrario, recomendo muito! 
Agora falando sobre a quantidade, saiu por menos de R$1,50 cada uma, enquanto outra que vi no supermercado estava duas por  R$9,00, um absurdo. Acho super válido comprar o Lady shaver da Bic porque além da boa qualidade vem 5 giletes. e não sei as de vocês mas as minhas sempre entopem, então é maravilhoso ter uma reserva em casa. 
Amei a Lady shaver! 




Pinceis Macrilan


Esse achadinho quem achou na verdade foi meu namorado ♥ haha, ele arrasou! Vocês acreditam que nesse saquinho vieram 12 pinceis por R$2,99, cara sério, surreal isso. A Macrilan é super querida pela sua qualidade com um preço ótimo, e confesso que esse é o primeiro produto da marca que adquiro.
Logo que peguei nos pinceis percebi que o pente e escova para sobrancelhas é bem firme o que me faz acreditar que vai demorar soltar, pois sabemos que esse tipo de pincel sempre solta do cabinho. 
Como vimos na imagem esse é um pincel 2 em 1 e seu segundo pincel é a esponjinha. O ponto negativo que achei nela foi que a esponjinha não é dobrável, o cabinho que a segura fica ate a ponta e mesmo sendo fino, dificulta um pouco a aplicação da sombra, mas descobri ótimas finalidades para ele, já que não tenho muitos pinceis, ter mais de um desse, ajuda muito a usar cada um para uma função. Se quiserem saber os outros modos que uso a esponjinha deixem nos comentários.
Gostei muito desse pacotinho por conta do preço e quantidade ♥ vale a pena!


Então meninas, se vocês quiserem o post com as outras finalidades que uso a espojinha me avisem nos comentários. Não se esqueçam de curtir e compartilhar o post ♥ e também de seguir o blog por favor, vou ficar muito feliz, é só dar um clique ai do lado. 
Obrigada pela companhia, fiquem com Deus e até a próxima.



OBS: Para quem mora em Barra Mansa, o pacotinho de pinceis da Macrilan foi achado na lojinha chinesa perto da ED+.





Nenhum comentário:

Postar um comentário