20/12/2016

Nails para o Natal


Olá pessoinhas tudo bem? 
Antes de tudo quero pedir desculpa pela imagem, pois na foto não mostra a mistura das cores. mas fica bem legal 😃 só esperar secar bem.

Então meninas segue abaixo o que vocês irão precisar: 
 •Durex   •Dois esmaltes com cores do Natal  
•Um potinho pequeno com água   •Grampo ou um arame pequeno


  Pegue o durex e passe em volta das unhas o mais próximo possível.

 Agora acredito que já tenham visto isso no instagram, pegue o potinho com aguá e pingue uma gotinha de cada esmalte, uma dentro da outra, finalize quando totalizar 5 pingos. Se quiser pode usar o arame/grampo para fazer desenhos abstratos no esmalte, basta apenas passar o arame da ponta para o meio do esmalte na água.
Após isso coloque a unha desejada dentro e com a ajuda do arame puxe toda a película que vai ter se formado para a volta do seu dedo e tire fique com ele poucos segundos no potinho.
Pode ser que pegue só em uma parte da unha e fique escorrendo  mas com a ajuda do grampo você puxa fácilmente para o resto da unha. Deixe secar bem e tire o durex! 

Meninas se tiverem gostado, compartilhe nas redes sociais e siga o blog pois essa semana terá só assuntos relacionados ao Natal. Ah curta também a página do facebook ''BEHB DICAS''. Não se esqueça de comentar e me dizer se já testou essa dica e como funcionou.
Beijinhos, beijinhos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário