16/12/2016

Instagram: Como ter cores em comum #2


Olá pessoinhas lindas, tudo bem?
Hoje venho com a parte 2 de Como ter cores em comum, meu feed ainda não está como eu quero mas percebi que ele está começando a ficar organizado e decidi passar umas dicas que estão me ajudando, fora a que já passei que vocês encontram aqui no blog, só digitar ''Instagram'' no campo de pesquisa. 

Vamos lá, ter cores em comum no inicio vai ser um pouco complicado mas depois se torna algo automático.

- Escolha uma cor que está muito no seu dia a dia, você pode começar com duas cores como eu estou fazendo, olhe a sua volta e veja que cores te cercam nos lugares que você mais tira foto, que cores de roupa você mais costuma usar. No meu caso o azul claro e o vermelho, e depois que estabeleci essas cores só me fez usar mais vermelho ainda haha'.

-Vá la no meu primeiro post sobre este assunto e veja como deixar o mesmo tom de cor em todas as fotos, eu escolhi algo próximo do vermelho no caso um rosinha e tento colocar um pouco dele em todas.


Este é meu feed, como já disse ele esta começando a ficar organizado.

Uma das coisas que eu procuro observar na hora de escolher a próxima foto são as cores predominantes na primeira e terceira foto da primeira filheira. 
Mas porque Beh? Porque se observarem bem a primeira foto vai para a segunda e a terceira vai para a primeira da segunda filheira.

Como no esquema seguinte:
   Viram? E assim essas duas fotos indicadas irão ser as mais próximas da nova fotinha, tendo cores em comum já da outra visão ao seu feed,  e seguindo esse esquema quando você ver seu feed já vai estar mais organizado.


Conseguiram entender meus amores? Qualquer dúvida deixem nos comentários okay? Se eu ver que que vocês gostam desse tipo de post volto com mais dicas.  Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam se compartilhar nas redes sociais e seguir o blog para não perderem nada, pois temos dicas novas de segunda á sexta.

Fiquem com Deus meus amores, beijinhos, beijinhos e até a próxima.


Meu instagram: @behbruzinga 


Nenhum comentário:

Postar um comentário