01/12/2016

Half Ponytail


Olá pessoinhas, tudo bem? 
Antes de qualquer coisa, vou explicar para vocês sobre o Half Ponytail, o penteado mais conhecido como ''O penteado da Ariana Grande'' que um tempo atrás estava mais em alta do está que agora, mas continua sendo muito usado e vale a pena saber mais sobre ele. 
Nas três fotos parecem ser penteados diferentes, isso é porque o Half Ponytail é nada mais nada menos que um rabo de cavalo no alto da cabeça, mas logico apenas a minoria do cabelo fica preso. Você pode usar mais no topo da cabeça que fica com um caimento muito legal ou pode optar por um modo mais discreto que é mais para trás da cabeça. Também temos mais duas opções: pegar o cabelo da metade da testa para cima ou pegar da orelha e ir subindo para o topo que é como a Ariana Grande geralmente faz.


Tutorial:

Para ter um resultado lindo, se seu cabelo for liso, faça uma chapinha para deixar os fios bem alinhados, e se for cacheado deixe os cachos bem definidos.


Passos:
                                      1-Pegue o cabelo da metade da sua testa para cima.
                                  2-Prenda bem no topo da cabeça como mostra na foto.
                              3-Para  esconder a xuxinha pegue uma mecha do rabo de cavalo e enrole em torno.
4-Prenda na parte de trás com um grampo.
5-Prontinho.

OBS: Pesquisei e é xuxinha que se escreve mesmo.


Então meninas agora é só arrasar na hora de sair com as amigas ♥ E se sentir uma gringa da vida, porque se você se sentir bonita, você vai ficar bonita, a beleza vem de dentro e se transborda para fora. ♥

Qualquer duvida me pergunte ai, mas quero saber de que jeito você usaria ou usa o Half Ponytail.
Siga o blog, e compartilhe esse post com as amigas. Beijinhos, beijinhos e até a próxima.


Instagram: @behbruzinga



Nenhum comentário:

Postar um comentário