26/12/2016

Festa de Ano Novo: Decoração

Olá pessoinhas, tudo bem? 

O Natal passou e agora vem a correria para o reveillon, e uma decoração muda totalmente o astral para a espera do ano novo, vou ensinar para vocês um DIY que não gastei nada, afinal  gostamos assim. Então vem comigo!

Materiais 
Linha de costurar branca
Folhas de oficio branca
Durex
Tesoura 
Lápis


Como fazer

 Pegue a folha e passe por cima dessa estrela com um lápis, não deixe a estrela nem muito pequena nem muito grande.
Recorte duas estrelinhas e passe durex em cima delas juntas, varias fitinhas dos dois lados e depois recorte o excesso do durex, e assim teremos um molde.

 Pegue a folha de oficio e dobre o máximo de vezes possível ate que caiba certinho a estrela ali. Com um lápis contorne a estrela e então é só recortar. Repita o processo varias vezes até ter muitas estrelinhas.

 Depois de recortar muitas forme as fileiras, eu fiz 7 fileiras de 11 estrelinhas que no total foram 77 estrelinhas. Organize elas  em cima da cama para não se perder. Pegue a linha e mida por cima da fileira para saber o tamanho que irar usar.
 Então comece a coloca-las e colar um pequeno pedaço de durex nelas, cole do mesmo lado em todas. 
Depois de feito as fileiras você pode pendurar na sua casa de várias maneiras, para se inspirar olhe as ideias abaixo:





Então é isso, espero muito que tenham gostado e por favor não deixem se seguir o blog, deixar um curtir ai em baixo e curtir também a nossa página no facebook. Compartilhe também nas redes sociais que isso me ajuda muito ♥ 
Me diga nos comentários qual das ideias das imagens acima te agradou mais ♥

Beijinhos, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥




2 comentários: