22/12/2016

DIY: Embalagem de Natal para presentes


Olá pessoinhas, tudo bem?
Comprou aquele presentinho e queria algo mais criativo mas que não fosse caro para colocar? Vem comigo que aqui a gente economiza o máximo.

Tudo que você vai precisar é:
•Rolo de papel higiênico
•Fitas com cores representantes do nosso tema.
•Uma blusa velha com cores do nosso tema.
•Linha e agulha



Agora vamos para o passo a passo:

 
 Pegue um dos rolos e amasse como na imagem.

 
Retorne a arredonda-lo um pouco.

 
Dobre os dois lados para dentro e então ficara fechadinho, repita isso dos dois lados,

 
Agora você irá recortar uma parte da blusa, a blusa é justamente para não gastar dinheiro comprando pano. Recorte reto e meça na embalagem, depois é só costurar do lado do avesso e colocar nele ♥ .

Meça o tamanho da fita que vai usar para dar o laço, corte e faça-o e prontinho.


Pessoinhas, eu amei taanto♥♥ Se ficou alguma duvida me deixe nos comentário okay?
Agora para me deixar feliz e me dar aquele presentinho de Natal, clique em gostei ai embaixo, compartilhe nas redes sociais e siga o blog ♥ eu vou ficar muito feliz de verdade ♥
 Beijinhos, beijinhos e até a próxima. 






2 comentários:

  1. Que lindo <3 eu amo esses DIY's fáceis sabe... parabéns!
    Beijos

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada minha linda, tem um post aqui no blog com DIY de decoração para o Natal ;)
      Beijoos

      Excluir