21/12/2016

DIY: Decoração de Natal

Olá meus amores, tudo bem? Já estão entrando no clima de natal? Ainda não? Vem comigo então que esse DIY deixa qualquer um no clima da data ♥ .

Você vai precisar de:

•Durex
•Barbante
•Uma revista, livro ou jornal
•Folhas de oficio 
•Tesoura
•Cola branca


 Primeiro, para você que não é fera no desenho abre essa imagem no seu celular ou computador, coloque uma folha em cima e ''passe por cima'' da linha do contorno da árvore.

 Agora dobre a folha, varias vezes e vai colando elas uma nas outras e depois recorte a árvore, assim vai ficar um molde durinho.

 Pegue uma folha do seu livro/jornal/revista e dobre, desenhe com a ajuda do molde a árvore e então é só recortar. Quando você dobra a folha varias vezes faz com que você economize tempo e trabalho recortando as arvores pois sairá umas 6 de uma unica vez.

Agora você vai medir o barbante aonde você quer pendurar, mediu? Recorte ele, de um nó na pontinha e passe a cola no meio da árvore fazendo uma linha horizontal, se você quiser pode deixar secando o barbante ali ou então colar uma outra árvore do verso dessa e assim o barbante vai ficar por dentro. Repita o processo até a ponta.
Na ponta eu peguei uma conta ou miçanga, passei o barbante por dentro e dei um nó, ficou uma graça e ah a bolinha no caso tem que ser de uma cor que esteja dentro do tema do Natal.
Pendure na parede com durex, coloque dois pedacinhos só para garantir.

Fica abaixo como ficou, eu quero fazer pelo menos mais duas mais tarde, mas assim mesmo já deu um efeito legal.




 É isso meus amores, espero muito que tenham gostado e amanhã eu volto com mais ideias para o Natal. Não se esqueça de clicar em curtir, seguir o blog e compartilhar nas redes sociais. Ah temos uma página ''BehB Dicas'' posto todos os dias lá. 
Deixe nos comentários o que você achou desse DIY ♥ 
Beijinhos, beijinhos e até a próxima.😃






Nenhum comentário:

Postar um comentário