11/12/2016

Disfarçando o cabelo sujo


Olá pessoinhas, tudo bem?
Descobri umas dicas esses dias olhando o youtube, vi elas separadas mas decidi testa-las todas juntas e adapta-las com o que tenho em casa e olha o resultado foi satisfatório. 



DICA 1
 Pegue um pedaço do algodão e passe na raiz do cabelo, vai passando em tudo até ver que a oleosidade deu uma amenizada legal. Não vai ficar como se tivesse acabado de lavar o cabelo mas reduz bastante a oleosidade.


DICA 2

Agora vamos resolver o cheirinho ruim do cabelo. Mas perfume Brenda? Sim perfume, mas pode ficar tranquila ele é ruim se aplicado diretamente no cabelo e frequentemente, mas acredito que não é sempre que seu cabelo está no bad hair day, certo? 
Coloquei na imagem o tipo de escova que usei e o perfume.
O procedimento é o seguinte: aplique o perfume em uma escova que você tiver em sua casa e passe no cabelo, o cheiro vai se transferir e resolvido o problema.


DICA 3



Usei o hidratante corporal como um reparador de pontas já que estava sem. AMEI o resultado, se bobear foi melhor do que o próprio reparador de pontas. Mas meninas, ele não foi criado para ser passado no cabelo então só use essa dica quando preciso.


Então meus amores, gostaram? Eu gostei muito de passar essas dicas porque me salvaram de verdade! Clique em curtir ai em baixo e compartilhe nas redes sociais indicando para as amigas para salva-las também. Por favorzinho siga o blog ♥  e não se esqueça de me dizer qual a dica que você mais gostou. Pedi muita coisa né, gata? Mas me incentiva muito receber esse monte de coisas que estou pedindo ♥ .

Fique com Deus, beijinhos, beijinhos e até a próxima 😚😚. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário