13/12/2016

Chá de cebola no cabelo


Olá pessoinhas, tudo bem?
Trago para vocês hoje um chá ótimo para o cabelo, a cebola tem tantos benefícios que vocês nem acreditam, cada hora descubro um novo.
 Entre eles são: Para homens ajuda a evitar o crescimento de cabelo branco, citei apenas homens porque esse efeito funciona mais neles, mas com um esforcinho de passar todos os dias ou até 2 vezes ao dia, isso é ótimo para aquele seu amigo que começou a ter fios brancos antes da hora. 
 Agora para os homens e mulheres: A cebola evita a queda de cabelo, da mais brilho, percebi também que ela alinha os fios com um leve alisamento natural, em algumas pessoas também vi que deu um reflexo ruivo, em mim isso não ocorreu acho que porque meu cabelo é um pouco colorido haha.

Receita capilar: 
Descasque as cebolas e separe a casca, ( agora você não vai jogar mais as cascas fora), pegue uma panela pequena e ferva a água. Depois desligue e coloque as cascas da cebola, deixe elas ali até a água esfriar então retire-as para que fique apenas o chá.

Agora você irá lavar o cabelo, então leve a panelinha com você. Lave o cabelo normalmente, a unica coisa que irá mudar é o ultimo enxague, ele deve ser feito com esse chá de cebola, não jogue mais água por cima para ter o resultado desejado. Mas e o cheiro? Passe um creme de pentear quando seu cabelo começar a secar e resolvido, comigo isso funcionou e ficou cheirosinho. ♥


Abaixo o antes e depois do meu cabelo:

  Devo confessar que era para o resultado ter sido melhor no meu cabelo, mas depois de enxaguar com o chá, joguei um pouquinho de água por cima, só abri o chuveiro um pouco e fechei rápido, então aconselho a não fazerem isso okay? ♥ 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, se gostaram cliquem em curtir ai em baixo e compartilhe nas redes sociais e com as amigas para me ajudar ♥ Peço também, por favor que sigam o blog no botão no seu canto direito da tela para receber dicas de segunda á sexta ♥. E não se esqueçam de me dizer o que acharam do antes e depois ai em baixo 😉 . 
Fiquem com Deus, beijinhos, beijinhos e até a próxima ♥ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário