07/12/2016

Amolando alicate em casa

   Ola meus amoores, tudo bem? (É hoje não falei pessoinhas.)

  Vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa: Seu alicate está ruim e você não tem dinheiro ou tempo para mandar amolar, ou os dois haha? Vem comigo que tenho uma solução amiga.

 Você vai precisar de um pedaço de papel-alumínio (pode ser usado, desde que esteja limpo).
 O primeiro passo é pegar o pedaço e fazer uma bolinha com ele, ela tem que estar bem firminha, feito isso, é bem simples: comece a ''lixar'' seu alicate nas áreas que estiverem escuras ou ruins, esfregue bem até você concluir que está bom.
 Viu que fácil? Sei que esta se perguntando se é só isso, e é só isso sim.

 Me diz ai nos comentários, o que achou dessa dica, compartilhe o post nas redes sociais e com as amigas e ah para me deixar muito feliz siga o blog clicando no botão no canto direito da sua tela, ver vocês interagindo me da vontade de melhorar cada vez mais ♥. Obrigada pela atenção lindinhas, beijinhos, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário