06/12/2016

Amenizando olheiras usando colheres


Ola pessoinhas, tudo bem? 

Hoje venho com uma dica super fácil e rápida, essencial para as meninas, ou até meninos que acordam cedo todos os dias e na maioria das vezes com a amiguinha olheira te lembrando que você quer dormir mais.

Tudo o que você vai precisar é de duas colheres e seu congelador. Pegue as colheres e coloque no congelador por uns minutos enquanto isso vá fazendo outra coisa, depois que um tempo passar pegue-as e coloque as colheres sobre as olheiras, o geladinho que você vai sentir é ótimo pra dar uma acordada também. Então quando a colher não estiver mais gelada você tira, e normalmente depois disso eu enxugo os olhos com papel higiênico e faço minha make de sempre. 

Pessoal, eu faço isso todos os dias que acordo cedo, e só a colher não faz milagre pra mim mas antes de conhecer essa dica, o corretivo não escondia a olheira, só dava uma disfarçada e agora esconde tudinho, oooba! ♥

Então meninas é isso, e coloquem em pratica essa dica viu? Se você tem muita olheira me conta ai nos comentários como você lida com elas. Não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais que isso me ajuda muito e me anima a estar postando de segunda á sexta aqui para vocês, SIGA o blog no canto direito de sua tela e me deixe feliz ♥! Beijinhos, beijinhos e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário