30/11/2016

SHOKERS: Um colar, mil colares




Olá pessoinhas, tudo bem? Venho aqui passar uma dica que saiu da minha cabecinha, pode parecer boba mas salva o dia a dia de quem não tem dinheiro para comprar shockers e colares. 

 Não tem, quando, sua pulseira, cordão, ou algo que tenha um pingente estraga e você esquece dele e não sabe aonde foi parar? Não se esqueça, não fique triste! Agradeça, o pingente já tem destino próprio☺.
Existem os shockers com acabamento de ''abotoar'' e os que amarram e costumam ser grandinhos, -esse é o salvador do nosso truque- e por isso não gostamos muito.
 Se você não tem, em lojas de pano deve se vender no tamanho que você pedir, escolha um tamanho que dê duas voltas em seu pescoço e ainda sobre pano.



DICA 1

Esse pingente era de um cordão que
eu amava.


Vamos para o ponto crucial da dica mais fácil do mundo:
Com os pingentes guardados é só colocar dentro do cordãozinho e ir variando durante os dias.




DICA 2


Que esse colar é lindo não é novidade, mas como ainda não tenho um, eu improviso em casa. Sabe a cordinha que eu falei ali em cima que não tem acabamento? Ela vai entrar em ação novamente, minha linda.

Passos: 
 Pegue a cordinha e coloque no pescoço jogando as pontas para trás e as cruzando - se você quiser com pingente é só coloca-lo antes- então, após isto é apenas medir onde você quer o nó e da-lo como um nó mesmo, juntando as duas pontas e amarrando como se fossem apenas uma, ou pode optar por um lacinho, é só soltar a criatividade.

Assim fica o meu quando não coloco pingente,
e prefiro o nó mais na ponta mesmo.
















 PS: Sobre o tamanho que indiquei para a cordinha no inicio do texto, nessa dica 2 dependendo do modelo que você vai querer o tamanho precisa- rá ser maior.



 Essa foi a dica, deixe suas dúvidas e opinião sobre qual das duas tendencias você prefere. Compartilhe nas redes sociais e siga o blog ♥ Beijinhos, beijinhos e até a próxima, bonitinhas ♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário