26/11/2016

Como deixar o feed do Instagram com uma unica cor


Ola pessoinhas, bem vindos ao meu blog.

Aprendi essa dica ontem e lógico tenho que repassar ♥
Muitos como eu sonham com um feed bonitinho e para isso tem que ter a mesma cor em comum entre as fotos, acontece que não é apenas isso que resolve o problema, e enfim descobri o tal segredinho para deixar todas as fotos no mesmo tom.



Então vai abrir o que vemos na imagem, você escolhe a cor padrão de seu feed.





E é só controlar a intensidade do realce e da sombra vá ate no máximo '59', e não exagerem, tentem deixar o mais natural, é só irem brincando com as sobras e o realce e ver o que fica mais natural.











Espero que tenha ficado bem explicadinho, qualquer dúvida deixe nos comentários.  Eu comecei a colocar em pratica hoje, me diz ai qual a sua cor inspiração no seu feed. ☺
 Compartilhe com as amigas, para além de me ajudar fazer uma boa ação haha, obrigada pela presença no blog ♥
Beijinhos, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário