23/11/2016

7 dicas para suas unhas

 Olá pessoinhas, sejam bem vindas ao meu blog.

 Hoje venho dar dicas para suas unhas, pois sabemos que pagar uma manicure está saindo um pouco caro e muitas meninas optam por fazer em casa mesmo. Veja abaixo dicas que eu testei e uso no meu dia a dia.



 

Essa dica é dos deuses e salva minha vida! A vaselina é muito fácil de usar, com um cotonete pegue um pouco de vaselina e passe ao redor da unha, mas cuidado se passar na unha vai ser um pouco difícil para o esmalte pegar ali, caso isso aconteça passe um removedor de esmalte no local. ;) A vaselina cria uma barreira entre a pele e o esmalte, e assim fica mais fácil limpar. ♥


A cola branca eu não sabia usar pois cometia um erro: não esperava secar. 
É o mesmo esquema da vaselina mas indico usar um pincel de esmalte ou um que seja fino mesmo, após aplicar espere secar, passe o esmalte e quando tudo tiver sequinho remova a pelinha da cola que vai ter se formado.


Use uma camada de esmalte branco e quando secar passe a cor desejada, isso vai deixar a cor como realmente deveria ser.


Passe o esmalte escolhido para aparecer menos e depois de seco recorte uma figurinha de seu caderno e cole em cima e passe a outra cor de esmalte, mas só tire o adesivo quando estiver seco pois pode borrar.



Colocar as pedrinhas na unha por muitas vezes é difícil, para facilitar use um lápis. Basta passar a base na ponta do lápis pegar a pedrinha e colocar. ♥ Bem simples né?



Não tem esses elásticos amarelinhos? (você pode substituir por outro desde que não seja muito fino)
Enrole ele e prenda apenas uma parte na ponta da unha desejada, na margem que sobrar passe a cor da sua francesinha.



Uma opção mais fácil é a do dedo, passe o esmalte no dedo e depois na ponta da unha, aconselho passar base por cima de toda a unha para finalizar, pois nas vezes que fiz não passei e saiu fácil. 




Duvidas? Deixe nos comentários. Se não tiver duvidas me diga ai em baixo qual mais gostou.♥
Siga o blog e compartilhe o post nas suas redes sociais e com suas amigas, porque todas merecemos uma vida mais fácil, concorda? Beijinhos, beijinhos e até a próxima.







Facebook: https://www.facebook.com/diadiabeh/









Nenhum comentário:

Postar um comentário